Idolatria na igreja.

Tenho percebido ultimamente a idolatria dentro da igreja.Percebi que muita gente deixou de idolatrar artistas do mundo e passou a idolatrar artistas do mundo gospel e não perceberam que esses dois tipos de idolatria não são diferentes.

Na bíblia fala claramente sobre a idolatria : “Não vos volteis para os ídolos, nem façais para vós deuses de fundição. Eu sou o Senhor vosso Deus.”
Levítico 19:4

É bom gostar de alguma banda ou ministério evangélico, mas temos que tomar cuidado para não chegar a idolatrar as pessoas.

Como saber se eu estou idolatrando algum ministério? No começo você só quer ir aos shows ou convenções que este ministério faz para buscar Deus,mas começa a pedir autógrafo e tirar fotos com pessoas do ministério,logo depois você começa a buscar fotos ou imagens para colocar em uma rede social ou qualquer outro lugar. esse é o começo da idolatria.

a Segunda “fase” é quando você você ouve ou acompanha este ministério só por diversão e pelo próprio prazer e não para ficar mais perto de Jesus.

Para onde você está direcionando seu coração? Para qual alvo você está apontando a sua flecha? O diabo é sujo, mentiroso e enganador, quando estamos começando a idolatrar algo nós não percebemos e é por isso que temos que estar lendo constantemente a bíblia.

“Portanto, meus amados, fugi da idolatria. ”    1 Coríntios 10:14

Direcione sua flecha ao alvo certo.

Anúncios

Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s