Vergonha de adorar.

Uma vez eu estava participando de uma vigilia e nela só havia adolescentes e jovens, lá eles não tinham vergonha de abrir suas bocas e adorar ao Senhor,mas quando está perto dos pais , de algum outro parentesco ou algum adulto, esses adolescentes tinham vergonha, eles ficavam acanhados .

Achei estranho,então pensei muito sobre isso e cheguei a conclusão do que acontece com a maioria desses jovens.

Não é comum ir à uma igreja e ver um adolescente falando em línguas, levantando suas mãos e louvando Deus, quando ocorre isso os próprios pais ficam cheios de orgulho e começam a comentar, não só os pais, mas algumas outras pessoas também ficam comentando e isso fica meio constrangedor.

A dica é: quando estiver louvando se desligue do mundo, esqueça as pessoas em sua volta, tenha um contato muito mais profundo nesse momento, aos poucos você se acostuma e até pra você isso vai ficar mais comum, não tenha vergonha. Peça a Deus que retire essa preocupação que você tem sobre o que as pessoas vão pensar sobre você.

Você já sentiu uma vontade enorme de levantar suas mãos e dizer o quanto Deus é maravilhoso ou sentiu vontade de abrir sua boca para orar mas não conseguiu por causa da vergonha? Você já sentiu vontade de fazer tudo isso mas estava com a mente pesada, como se alguém estivesse te culpando por algo? Isso é o diabo, ele quer te culpar, mas mostre a ele que Jesus não morreu por você a toa , ele é seu advogado fiel e quando vier alguém te acusar de algo pelo que você não tem mais culpa,pois já foi perdoado, ore e fale em voz bem alta : “Jesus é meu advogado fiel, minha rocha firme, meu alicerce a quem tenho confiança” . Esse sentimento de culpa tem que ir embora.

Alguns adolescentes deixam de louvar por medo do que seus amigos vão pensar dele, acredite, sempre tem aquela rodinha que caçoa das pessoas que louvam ,cada uma do seu jeito, a Deus. Você se esqueceu que foi escolhido para fazer a diferença? Esqueceu o quanto isso é prazeroso e conforta a nossa alma?

O diabo faz isso para te impedir de adorar o Senhor, não se acanhe, dê o seu melhor louvor, pense sempre em melhorar seu louvor, seja cantando, dançando,orando ou no seu modo de agir.

Jesus te espera!

 

 

Anúncios

Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s