Vingança.

 Meus queridos irmãos, nunca se vinguem de ninguém; pelo contrário, deixem que seja Deus quem dê o castigo. Pois as Escrituras Sagradas dizem: “Eu me vingarei, eu acertarei contas com eles, diz o Senhor.”    Romanos 12:19Essa é uma bela forma de fazer a diferença. Quantas vezes as pessoas já pisaram no seu pé, te empurraram no na escola,no ônibus ou no metrô e não te pediram desculpas? Algumas das vezes você brigou com a pessoa ou ficou quieto fingindo que nada aconteceu?

Vou dar um exemplo de uma situação que aconteceu comigo a pouco tempo, eu estava no metrô e ia descer na próxima estação, então comecei a pedir licença mas ninguém me dava licença,quando chegou na estação em que eu iria descer, as pessoas começaram a empurrar e gritar pedindo licença, no momento eu fiquei muito nervoso mas fiquei parado pedindo licença para quem estava na minha frente,as portas fecharam e eu não consegui sair, assim como muitos também não conseguiram, desci na estação seguinte e de lá voltei para onde eu queria ir.

O que eu quero dizer é que a vingança não resolve nada, no momento eu poderia xingar as pessoas que estavam na minha frente ou então não dar licença para inguém, o que eu iria criar com essas atitudes era mais vinganças, ódios e revoltas.

É muito dificil se controlar quando alguém faz algo que você não gosta, mas não é impossível, fizeram tantas coisas com Jesus,mentiram contra ele, xingaram ele, bateram nele e o mataram numa cruz, derramaram um sangue santo e puro, inocente, mas ele suportou tudo por amor a você, então, por amor a ele viva na mansidão, seja pacifico,educado,é isso o que ele quer de você

Mas o Espírito de Deus produz o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade,a humildade e o domínio próprio. E contra essas coisas não existe lei.     Galatas 5:22-23

Mostre ao mundo que você é salvo pelo sangue de Jesus, não tenha vergonha disso, tenha prazer em mostrar que o Senhor o ama e você ama o Senhor.

Por meio da nossa pureza, conhecimento, paciência e delicadeza, mostramos que somos servos de Deus. Por meio do Espírito Santo, temos mostrado isso pelo nosso amor verdadeiro,pela mensagem da verdade e pelo poder de Deus. Por vivermos em obediência à vontade de Deus, temos as armas que usamos tanto para atacar como para nos defender.   II Coríntios 6:6-7

2 respostas em “Vingança.

Comente.

