Guarde seu corpo.

Algo que eu percebo muito é a agarração entre meninos e meninas dentro da igreja.

Uma vez eu vi um garoto chegar numa garota e abraça-lá, mas não foi um abraço comum,foi abraço amassado,pode até ser que antes de abraçar não tenha tido má intenção mas quando dá aquele abraço que o garoto pega na cintura e aperta a intenção muda, muitas coisas se passam na cabeça ( e no corpo também – rs) ,não que a pessoa seja maldosa mas é que a carne é assim mesmo,por isso devemos nos guardar, tomar cuidado para não pecar.

É muito difícil resistir o pecado, por isso eu vou dar algumas dicas para vocês:

  • Meninos – quando cumprimentar uma garota nunca pegue na cintura dela,pode ser que alguma vez ou outra você pegue sem querer,nesse caso não aperte e nem encoste muito o corpo,solte ela logo,não deixe que uma garota pegue em sua perna,não fique sozinho com ela em nenhum lugar, pois, o sangue sobe rápido e os desejos aumentam e muitas coisas se passam pela cabeça,você até chega a planejar uma situação para realizar tal pecado.
  • Meninas – não deixe que um garoto pegue na sua nuca,jamais deixe que ele te abrace e aperte,já vi muitas vezes garotas se “roçando” em outros ,se vocês soubessem o que isso causa num garoto e o que se passa na cabeça dele você nunca mais faria isso.
  • Namorados – não importa se a pessoa é sua namorada(o) ou não, isso deve ser prevenido, não estou dizendo que se você namora com alguém você não deve pegar na mão dessa pessoa ou até beijar essa pessoa, mas ,por exemplo, não pegue naquela parte dela(dele),na hora de beijar nem encoste muito e nem durma na mesma cama e nem no mesmo quarto,porque vai despertar o desejo de deitar juntos e logo em seguida vem algo pior. Uma vez me disseram :”Se encostar o joelho já era”, e fiquei pensando e percebi que é verdade, se o joelho encosta as outras partes também vai encostar,mas não vai ficar se esfregando com sua namorada só porque ainda não encostou o joelho ein.

Seja sábio e tenha o coração com o desejo em agradar o Senhor.

Desculpe se ofendi ou constrangi você mas é que algo assim que acontece dentro da igreja não deve ficar oculto e deixar passar como se nada tivesse acontecendo, é algo sério, muita gente já se arrependeu por não ter negado certas coisas antes de acontecer algo pior.

Se realmente é um jovem ou adolescente em busca da santidade,em busca do espirito santo então irá seguir isso, é algo sério, não arrisque sua santidade, não arrisque a sua alma, guarde seu corpo.

1 Coríntios 6:19-20    “Ou não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que habita em vós, o qual possuís da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço; glorificai pois a Deus no vosso corpo.” 

I Tessalonicenses 5:23  “E o próprio Deus de paz vos santifique completamente; e o vosso ESPÍRITO e ALMA e CORPO sejam conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo”

Anúncios

Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s